sexta-feira, 19 de abril de 2013

A minha experiência

Ola meninas, já estou em casa.
Bom no dia 16 fui para a clínica, a partir da meia noite já não pude comer.
No dia 17 eram 6:30 uma enfermeira veio me chamar para dar o meu banho e vertir a famosa roupa de operação.
Eram 7 e pouco tive que tomar um medicamento que me ia fazer estar mais relaxado e descansar.
Eram 7.15 foram me buscar para ir para a sala de operação.
Era 7.30 estava na sala dos anestesistas e deixei me dormir.
Acordei era 10.15 e estava um pouco mal disposta apetecia me vomitar mas não aconteceu.
Fui para o quarto e vomitei a anestesia.
Acordei sem dores, passei bem o resto do dia.
De noite tive algumas dores e muito desconforto principalmente por causa dos drenos.
No dia a seguir correu tudo bem, algum desconforto mas basicamente era suportável. Falei com o médico e ele explicou me como correu a operação.
Sempre fez com combinamos, próteses redondas da marca allergran, por trás do músculo.
Hoje fui me tirado os pensos, para ser sincera doeu um pouco, e depois de tratarem de mim, tiraram me os drenos.
Para ser sincera doeu bastante, um estava um pouco preso e esse foi o que me doeu. O outro nem senti sair.
Mas tudo valeu a pena, depois de uns minutos todo o desconforto que tive esqueci. Quando vi as minhas lindas mamocas.
Estou super feliz. O meu sonho concretizou- se.

9 comentários:

  1. Olá. O resultado parece-me óptimo. É mesmo muito bom ver um sonho tornado realidade. Já fiz todos os exames e em principio vou fazer a minha cirugia no inicio de maio. Bj

    ResponderEliminar
  2. Querida fico muito feliz por ti, espero que corra tudo bem. Vais colocar que tamanho? Eu coloquei 345ml.
    Depois vem contar a tua experiência. Gostava muito de colocar aqui no blog.
    Qualquer coisa que te poder ajudar e só perguntar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu sou baixinha, tenho 1,55m e peso 45 kg, pelo que, nunca poderia colocar muito grande. O médico aconselhou 275 ml mas mesmo assim estou com medo que fique exagerado. Não tenho peito praticamente nenhum. depois de 2 filhos (gémeos) fiquei pior do que já era. Vou colocar forma anatómica. Estou feliz por ter, finalmente, decidido fazer (há mtos anos que penso mas agora vou mesmo avançar). O teu resultado ficou mesmo fantástico e mesmo sendo 345 ml não está nada exagerado. Vi que as tuas cicatrizes são infrá-mamárias. O meu médico opera sempre através do mamilo. espero que tb fique bem. Continuação de óptima recuperação. espero em breve poder dar, também, o meu testemunho. Vou fazer com 1 cirurgião plástico do Hospital S. José, Dr. Gerardo Millan (mas através de privado). Bj.

    ResponderEliminar
  4. ola querida, no meu caso como sou muito magra e nao tinha peito nenhum ele preferio fazer assim. ele so usa a tecnica do infra-mamario e na aurela.
    por acaso tambem fiquei contente por nao ter ficado demasiado excessivo.
    estou no 3 dia de operacao e para te ser sincera nao sinto dores algumas.
    so mesmo o desconforto que e normal e algumas picadas na zona onde estava os drenos.
    li muitos blogs onde tinham feito o aumento mamario por baixo do musculo como eu onde dizem que sofreram nos 1º dias, eu gracas a deus nao. nao sei bem se foi por me mentalizar que ia doer , visto que sou pouco tolérante a dor, nao tenho tido dores.... mas como e normal cada uma de nos e diferente.
    desejo te a maior sorte que tudo corra bem, e nao desistas do teu sonho.
    fico a espera de postar aqui a tua experiencia.
    se poder ajudar estou aqui a tua disposicao.
    beijokas.

    ResponderEliminar
  5. Olá! espero que esteja a correr tudo bem com a tua recuperação. Como tens feito com os teus filhos? Fui hoje mostrar todos os exames ao médico e como está tudo bem, em principio vou fazer cirurgia no di 8 ou 9 de maio. Mal posso esperar! Vai dizebdo como estás- beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ola querida, não tem sido muito fácil com os meus filhos graças a deus tenho um marido espetacular, que tem feito tudo por mim. Fico muito feliz por os teus exames estarem bem e que esteja para breve o teu sonho. Engraçado a minha filha mais velha faz anos dia 9.
    Espero continuar a receber notícias tuas.
    Já agora podias me dizer o teu nome?
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  7. Chamo-me Rita. Se não falarmos antes desejo um dia feliz para a tua filha. Vou dando notícias. Obrigada e continuação de boa recuperação para ti. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Obrigado rita. Fico então a espera de novidades tuas.
    Qualquer coisa diz. Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Obrigado rita. Fico então a espera de novidades tuas.
    Qualquer coisa diz. Beijokas

    ResponderEliminar