quarta-feira, 13 de março de 2013

1º visita ao medico


No dia 1 de Fevereiro fui ao medico indicado por a minha ginecologista.
Fui um pouco nervosa, mas por não saber o que esperar.
Foi uma consulta muito esclarecedora.
Gostei da frontalidade do medico assim que me sentei disse-me logo o preço da cirurgia, 5000€.
fiquei um pouco sem rumo mas recuperei rápido.
esclareceu me todas as duvidas.
Os pos e os contras desta cirurgia.
Aconselhou me a colocar 300ml, mas que depois decidimos numa próxima consulta.
Também fiquei logo a saber que ia ser Submuscular, e a incisão será inframamária (baixo do peito).
Mostrou me alguns implantes e disse me para pensar bem no que realmente queria, para esperar 3 semanas para marcar a próxima consulta se assim fosse o meu desejo.
Vim para casa e pensei bem sobre o assunto visto que também o preço era mais alto do que eu esperava.

Sem comentários:

Enviar um comentário