quarta-feira, 13 de março de 2013

2º visita ao medico



No dia 28 de Fevereiro lá fui eu de novo ao medico, para seguir com o meu sonho para a frente.
Chegue lá e ficamos a conversar um pouco de novo nos pos e contras e depois prosseguimos em experimentar as próteses.
Levei um soutien desportivo que ele me tinha indicado na consulta anterior.
Comecei por experimentar os ditos 300ml que ele me tinha indicado na ultima consulta.
Mas não gostei queria uma coisa maior...lol.
Experimentei outras até que cheguei ao tamanho que mais gostei e que o medico também concordou comigo.
Bem vou colocar 345ml, submuscular, incisão inframamária.
E passamos para a fase mais enervante,lol, marcar a cirurgia.
Pois bem a cirurgia ficou marcada para dia 17 de Abril.
Tenho de ir a uma consulta com a anestesista dia 2 de Abril e fazer todos os exames necessários.
Tenho que ir para a clínica no dia 16 de Abril as 15H.
Vou ter drenos por isso vou ficar na clínica entre 1 a 2 dias.
Agora e esperar para que chegue o grande 

Sem comentários:

Enviar um comentário